Gospel

       Diante do Trono - Ainda Existe uma Cruz: Diante do Trono 8
  • Diante do Trono - Ainda Existe uma Cruz: Diante do Trono 8

Artista: Diante do Trono
Álbum: Ainda Existe uma Cruz: Diante do Trono 8
Tamanho: 101 Mb

01. Isaías 40
02. Senhor dos Exércitos, Rei
03. Rei da Glória
04. A Ele a Glória
05. Tu és Rei
06. Ainda Existe uma Cruz
07. Quero Seguir-te
08. Coração Todo Teu
09. Espontâneo
10. Usa-me
11. Faz-nos um
12. Aleluia
13. Espontâneo

Fazer Download no 4Shared

 

 
Regis Danese - Compromisso

  • Regis Danese - Compromisso
    Artista: Regis Danese
    Álbum: Compromisso
    Tamanho: 89 Mb

    01. Faz Um Milagre em Mim
    02. Te Adorar
    03. Tuas Primícias
    04. Quero Te Agradecer
    05. Compromisso
    06. Olhando Pro Alvo
    07. Vou Mergulhar
    08. Herança
    09. Meu Isaque
    10. Vem Me Consolar
    11. Aliança
    12. Teu Altar

    Fazer Download no 4Shared
 
 
Regis Danese - Meu Deus é Forte

  • Regis Danese - Meu Deus é Forte


Artista: Regis Danese
Álbum: Meu Deus é Forte
Tamanho: 63 Mb


  • 01. Amor Incondicional
    02. Pedi pra Deus
    03. O Meu Deus e Forte
    04. Entregue Sua Vida
    05. Vem Morar pra Sempre em Mim
    06. Ainda Ha uma Chance
    07. Pegue Firme com Deus
    08. Ha Poder
    09. Nunca e Tarde
    10. Magnífico
    11. Quero Te Adorar
    12. Diamante
    13. O Meu Deus e Forte (Playback)
    14. Ha Poder (Playback)
    15. Magnífico (Playback)

    Fazer Download no 4Shared
 
 
Fernanda Brum - Apenas um Toque

  •  
    Fernanda Brum - Apenas un Toque (en Español)
    Artista: Fernanda Brum
    Álbum: Apenas un Toque (en Español)
    Tamanho: 59 Mb


  • 01. Nube de Gloria
    02. Cantaré al Señor
    03. Dame hijos
    04. Apenas un Toque
    05. En tu presencia
    06. El escogio los clavos
    07. Ven a consolarme
    08. Oración del profeta
    09. Puro nardo
    10. El espirito y la novia
    11. Dios en el medio la iglesia

    Fazer Download no MediaFire
 
Fernanda Brum - Profetizando as nações 

  • Fernanda Brum - Profetizando às Nações
    Artista: Fernanda Brum
    Álbum: Profetizando às Nações
    Tamanho: 69 Mb

  • 01. Eu vou (África)
    02. Profetizando às Nações
    03. Aos Teus Pés
    04. Peniel
    05. Filho de Davi
    06. Vem com Tua Onda
    07. Redenção
    08. Jesus, Meu Primeiro Amor
    09. Glória da Segunda Casa
    10. Vale de Ossos Secos
    11. Na Corte do Egito
    12. Outra Vez
    13. Unção de Ousadia
    14. Paz Pra Jerusalém
    15. Dias de Elias
    16. Me Arrependo

    Fazer Download no 4Shared
 

 
Bola de Neve
Bola de Neve – Vivifica-me: Vol 01
  • Artista: Bola de Neve
    Álbum: Vivifica-me: Vol 01
    Tamanho: 44 Mb

    01. As Trombetas Soarão
    02. Sopra Espirito de Deus
    03. Sempre Juntos
    04. Teu Amor me Libertou
    05. Vivifica-me
    06. Apaixonado Por Ti
    07. Diante de Ti

    Fazer Download no 4Shared
 
Bola de Neve - vivifica -me

  • Bola de Neve - Vivifica-me: Vol 02
    Artista: Bola de Neve
    Álbum: Vivifica-me: Vol 02
    Tamanho: 43 Mb

    01. Uma Geração
    02. Glória, Honra e Poder a Ti
    03. Colheita
    04. Vivifica-me
    05. Existe um Lugar Eu Te Amarei
    06. Voltei-me ao Senhor
    07. A Honra, A Glória e o Poder

    Fazer Download no 4Shared

0 comentários:

Postar um comentário